Missão

“Desenvolver, produzir e comercializar produtos alimentícios com elevado padrão de qualidade e praticidade que contribuam para uma alimentação saudável, antecipando as necessidades do mercado gerando oportunidades de negócios para a empresa, colaboradores e comunidade, juntamente com uma gestão sustentável.”

Visão

“Expandir sua participação no mercado brasileiro se tornando a principal referencia de qualidade nos produtos e satisfação do cliente, incorporado ao reconhecimento da marca.”

Valores

Ética – Respeitar leis e convenções nacionais e internacionais, promovendo fidelidade, respeito e boas práticas profissionais, cumprindo os valores embasados nos direitos e deveres nos ambientes interno e externo da empresa. Compromisso absoluto com os nossos clientes e consumidores, sempre priorizando o melhor atendimento e atuação no mercado, com pontualidade e preservação da qualidade nos produtos.

Respeito – Manter sempre atitudes prudentes, afinal todos somos merecedores de respeito dentro e fora da empresa.

Qualidade e excelência – Atuar com transparência sempre priorizando a qualidade e excelência dos produtos colocados no mercado consumidor.

Confiança – Construímos vínculos baseadas na relação pessoal e profissional com cada cliente consumidor, sempre com um serviço bem prestado, atendimento funcional ao cliente e, principalmente pela qualidade.

Responsabilidade Ambiental e Social – Nos sentimos responsáveis pela preservação do meio ambiente, e temos o compromisso de possuir sempre com uma gestão verde e uma postura ambientalmente correta. Preocupados com o desenvolvimento da sociedade e das futuras gerações a Consolata Alimentos trabalha sob os 3ps da sustentabilidade: Proveitos, Planeta e Pessoas.

Proveito: Prosperidade Resultado Econômico Direitos dos sócios Competitividade Relação entre clientes e fornecedores.

Planeta: Cuidado do Planeta Proteção Ambiental Recursos Renováveis Ecoeficiência Gestão de Resíduos Gestão dos Riscos.

Pessoas: Dignidade Humana Direitos Humanos Direitos dos trabalhadores Envolvimento com comunidade Transparência Postura ética.